Moradora de rua pede ajuda.


No dia 03-11-2012 a  moradora de rua Valéria Maria da Silva foi atendida pelo SAMU na escadaria da Igreja Matriz  em Pe. Paraíso e mesmo reclamando que estava sentido fortes dores, foi removida para debaixo de uma marquise de um determinado estabelecimento comercial. Não é a primeira vez que nos deparamos com situações como esta, haja a vista casos de mortes de moradores de rua em nossa cidade. Sem dúvida é uma situação crítica, crônica que se torna um grande desafio para a próxima administração. Até quando?...

   Foto e video: Valsequebomfim.

Comentários

  1. "Cachaça faz acontecer tudo isso". Tem vê onde essa pessoa tomou todas. Talvez a lente do vale não conheça essa pessoa, porque o responsavel pela publicação morou muito tempo fora em São Paulo. Passa aconhecer depois fazer as criticas.
    Quem sabe trabalhar (ajudar) é melhor de que criticar?

    ResponderExcluir
  2. Sr. José Lentedovale agradece a você pela participação neste Blog, mas continua com a determinação de criticar para melhorar, consciente de que não é preciso morar parmanentemente em Padre Paraíso para perceber a atual negligência administrativa do municipio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário