Assassinato na Bela Vista em Padre Paraíso.


BO  Número - 1115  de 20-09-2013 - Polícia Militar.

Em 20-09-2013 por volta das 10H:30 min, Macário Pedroso, 72 anos, casado, foi assassinado na sala da residencia  na rua Fernando de Noronha, 65 , caído espancado na cabeça e com diversas escoriações. O autor Mario Gomes dos Santos 36 anos, solteiro, braçal, residente a rua São José,12 B. Bela Vista, é peso pela Polícia Militar e relata que a vitima em 19-09-13 o  havia ameaçado de morte, sendo que foi até a rua Fernando de Noronha, 65  e o matou primeiro,  antes que a  vitima  o matasse. Perguntado o motivo do crime respondeu que foi por causa   de uma  mulher "B" de quem  a vitima enciumava muito. Foi apreendido um  pedaço de madeira de aproximadamente 30 Cm usado pelo autor na pratica do crime. O corpo da vitima foi liberado pela perícia e encaminhado ao IML de Teófilo Otoni, e o autor  a Delegacia de Padre Paraíso-MG. 

Vitima 
Autor: Mauro Gomes dos Santos.








Comentários

  1. Parabéns pela presteza com que informa os fatos ocorridos em nossa cidade. É uma tristeza este crime em uma cidade pequena e aprazível como a nossa Padre Paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tirou a vida de um pai de família trabalhador...conheço a familia dele e são pessoas de bem...Mas infelizmente esse cara nao demora muito vai estar na rua cometendo outros crimes...Já era acusado de estupro e tudo estava corrido de outra cidade...mendigava e esse mesmo homem que ele matou matou a fome dele e deu moradia a ele...Matou um chefe de familia por nao ter drogas pra usar...
    Prisao perpétua pra esse camarada...Tem que pagar pelo crime...Mas no Brasil nao existe lei pra isso...

    ResponderExcluir
  3. DAI. Estou muito triste moro em s. Paulo há 36 anos, nunca abandonei meus familiares. Todos anos os visitavam mesmo com a morte dos meus pais por idade. sempre fui ver meus cunhados e irmãs. porém cada vez mais está sendo difícil chegar ai nesta cidade que tanto Amo. pois perdeu um homem que não media esforço para ajudar alguém. MACARIO PEDROSO FEZ PARTE DA MINHA ADOLESCENCIA.Eu confio na justiça em ARACUAI e creio este crápula que dizia ser meu amigo pague pelo crime bárbaro que cometeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário