Décima Quinta Região da Polícia Militar - 26ª Companhia Independente de Polícia Militar.


 OPERAÇÃO - PADRE PARAÍSO

Em 22/11/13, foi desencadeada Operação Policial na cidade de PADRE PARAÍSO/MG, cujo objetivo principal era combater o furto e roubo de motocicletas na área da 26ª Cia Ind.
Com informações, policiais da 26ª Cia Ind. Solicitaram mandados de busca para as residências dos principais suspeitos de estarem roubando e furtando motocicletas na área da 26ª Cia Ind. 
            Sob Comando do 1º Ten. DÁVIO e participação dos Tenentes ANTÔNIO e SANDRO a operação contou com efetivo de 30 policiais militares, das cidades de ITAOBIM, ARAÇUAÍ e PADRE PARAÍSO, sendo utilizadas 07 viaturas de quatro rodas e 03 viaturas de 02 rodas. Foram realizadas ações de cumprimento de mandado judicial, fiscalização de oficinas de motos, blitz móvel e visitas às comunidades rurais. Quanto aos resultados foram obtidos os seguintes:
- Prisão de ROBSON GOMES DE SOUZA, vulgo “TIQUINHA”; sendo encontrado em poder do mesmo: 01 Revolver calibre .32, municiado com 04 cartuchos intactos; 
- Prisão de ÁLVARO DIEGO DE SOUZA MENDES, vulgo “ALVIM” e apreensão do menor R.M.S, vulgo “GORDINHO”, sendo apreendido com os mesmos: 17 pedras de crack, 05 papelotes de cocaína, 02 celulares, 01 relógio e 25 reais em dinheiro. Ainda estavam na residência JOÃO PINHEIRO COSTA que também foi apresentado na Delegacia e as menores J.S.S, 13 anos e J.S. P, 16 anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar.
- Foram apreendidas 10 (dez) motocicletas diversas que apresentavam falta de placas e adulteração nos chassis (picotados). Uma das motocicletas apreendidas foi vendida pelo autor ROBSON GOMES DE SOUZA, vulgo TIQUINHA.
Ainda durante a operação foi realizada a condução de WANDERLEY DA SILVA LOPES e WEMERSON PEREIRA NEVES, que tentaram roubar uma motocicleta conforme registrado no REDS 2013-024126249-001.
 A operação foi alvos de elogios da população de Padre Paraíso e retirou de circulação três indivíduos suspeitos da pratica de assaltos e furtos de motocicletas na nossa região.
Da Polícia Civil  participaram a Delegado Dr. Fabrícia Noronha, Diogo Viana e Eudes Vieira. 













Comentários