terça-feira, 26 de março de 2013

ARROMBAMENTO NO CRAS EM PADRE PARAÍSO.


BO NÚMERO 352 de 25-03-2013 POLÍCIA MILITAR

Foto: Valseque Bomfim.
No  dia  25-03-2013 o CRAS Centro de Referência de Assistência  Social, em Padre Paraíso teve uma de suas janelas arrombada sento furtado:  um Computador, uma Impressora HP preta, um gravador, receptor de TV, um ventilador.Polícia Militar foi chamada atendeu a ocorrência os soldados PM Leonardo e Xavier.

FALSIFICADOR É PRESO EM PE. PARAÍSO


BO NÙMERO 354 de 25-03-2013 POLÍCIA MILITAR

Foto: CB  Braga
Em 25-03-2013 Rafael Moraes Costa foi preso na rua Montes Claros apos ser denunciado¨por falsificar documentos pela testemunha Fernando Henrique Rosa, vulgo "Beretinha". Com ele foi encontrado documentos pessoais em nome de Pedro António Amâncio dos Anjos e após ser  verificado no sistema, foi constatado que Rafael cumpriu 06 (seis) mandados de prisão alem de ter vários  processos e inquéritos policiais em andamento e um mandado a cumprir na 1º Vara Distrital de Bertioga/SP, processo nº 1798/1999. Rafael foi encaminhado ao Hospital local sendo medicado e  sem apresentar lesões, foi encaminhado a Delegacia Regional de Pedra Azul.  




FILHO DO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL FOI ENCONTRADO MORTO

BO NÚMERO 354 de 25-03-2013 Polícia Militar

Em 25-03-2013 José Salvador Pereira Gomes de 35 anos, solteiro, filho do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Padre Paraíso foi encontrado morto com varias perfurações feitas com instrumento perfurante no corpo em seu estabelecimento comercial no Córrego São Joanico zona rural do município de Padre Paraíso.  Polícias Militar e Civil foram comunicadas. Através de denuncia anonima o suspeito do crime seria um jovem  de cor parda, magro, aproximadamente l,70m, conhecido por Rogério de tal que é vizinho da vitima. Feito contato com a perícia em Pedra Azul compareceu o perito Bruno Saraiva Perdigão que  liberou o corpo para Funerária São Francisco que o encaminhou para o IML de Teófilo Otoni -MG.