domingo, 14 de julho de 2013

ASSASSINATO NA COMUNIDADE DAS CRUZETAS EM PADRE PARAÍSO


Em 12-7-2013 por volta das 17:h30min na Comunidade das Cruzetas zona rural de Padre Paraíso, José Edu Moreira dos Santos foi assassinado tendo como suspeito Geraldo Rodrigo do Nascimento. O autor fugiu do locar. Polícia Militar e Civil foram acionadas e o corpo liberado pela perícia para o IML de Teófilo Otoni-MG.

POSTO DE COMBUSTIVEL É ASSALTADO EM PADRE PARAÍSO


Em 13-07-2013 o Posto de Combustível  Cowboy  que fica localizado as margens da BR- 116 na cidade de Padre Paraíso, foi assaltado pela 4ª vez só este ano. Conforme relatos de uma funcionária ontem na troca de turno por volta das 18:h15Min os funcionários do posto foram rendidos por dois elementos armados que obrigam a entregar todo dinheiro arrecadado, em seguida fugiram sem serem identificados. Polícia Militar foi assinada nas ninguém foi preso.


Prefeitura de Padre Paraíso começa a limpar os rios.


A Prefeitura Municipal de Padre Paraíso começou hoje dia 14-07-2013 a  limpeza do rio Águas Vermelhas que corta a cidade. As obras corresponde ao trecho da rua Presidente Bernardes, entre a rua Nilson  Pereira Dutra e Trav. Pref. Cândido José Ribeiro. Moradores estão reclamando da lama nas ruas. Questionado por este Blog o Secretario Municipal da Saúde afirmou que após a conclusão dos trabalhos até o final desta tarde um caminhão pipa ira lavar as ruas afetadas.