sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Motoqueiro é preso por desobediência

BO Número  995 de 23-08-2013 Polícia Militar.

Em 23-08-2013 por volta das  l4:00min a Honda Pop 100, particular, cor preta, placa-NDT-3932 conduzida pelo autor Karyell Bittencourt Amaral, 19 anos, foi abordado para verificação de documentos o condutor não obedeceu a ordem e evadiu do local. Abordado pela segunda vez na rua Dona Áurea foi constatado que o mesmo é inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado. O autor foi preso por desobediência e o veículo removido para o patio credenciado.

Lavrador é Assassinado no Córrego dos Nunes em Caraí.


BO Número 966 Polícia Militar.

Na madrugada do dia 23-08-2013 Noé Nunes Rodrigues, 46 anos, casado, lavrador, residente no córrego dos Nunes Zona rural de Caraí-MG, foi assassinado na sala da sua casa com várias perfurações de faca pelo corpo e a garganta cortada. O autor Gilson Figueiredo de Souza apelido Tutinha, casado, açougueiro, residente na Rua Teófilo Otoni em Pe Paraíso. Policiais de Padre Paraíso compareceram no endereço do autor na rua Teófilo Otoni, porem sem exito.

Suspeita de furto é agredida.

BO Número 992  de 23-08-2013 - Polícia Militar.


Na madrugada de 23-08-2013 segundo denuncia anonima uma mulher conhecida por Betânia, havia pulado o muro de uma casa na Av. Minas Gerais, próximo ao local foi encontrado pelos Policiais 01 uma calça jeans e duas bermudas que estavam no chão. Feito patrulhamento a suspeita encontrada na rua Presidente Bernardes, centro de Padre Paraíso, que relatou estar fugindo de seu amásio e que havia sido agredida com socos e pontapés na face causando escoriação no olho esquerdo, sendo imediatamente encaminhada ao Hospital local. Betânia Alves Lima é usuária de crack e uma velha conhecida da Polícia local por  ser presa  varias vezes.