terça-feira, 27 de agosto de 2013

TAXISTA DESAPARECIDO.


BO NÚMERO 1015   POLÍCIA MILITAR.

Em 26-08-2013 o taxista Milton Viera Lopes, 43 anos, casado, residente em Padre Paraíso, por volta das l8:h30min foi procurado por 04 (quatro) indivíduos, os quais fretaram seu veículo Fiat Uno Mile, cor prata, placa-HFJ-0741 conduzido pelo Sr. Milton para leva-los até a Cidade de Pontos dos Volantes. Após ser informada do desaparecimento a Polícia Militar fez intenso rastreamento e o  veículo foi localizado dentro de um Mata Burro na Comunidade dos Fogueteiros Município de Itaobim. No interior do referido veículo encontraram uma CNH, dute, uma fita adesiva larga e uma sandália  havaiana de cor azul. O taxista continua desaparecido.

Prisão através de Mandado Judicial.

BO Número 997 de 24-08-2013  Polícia Militar.

Em 24-08-2013 por volta das 01:h15 min  Álvaro Diego de Souza Mendes, 20 anos, residente na rua Santa Catarina, 100, B. Vila Vieira em Padre Paraíso,  foi preso  pela Policia Militar nas imediações do estabelecimento comercial " Cabanas Bar"   cumprindo determinação da Secretaria da 2ª Vara Cível de Araçuaí, através  do Mandado de Busca e Apreensão. Autor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedra Azul. 

Preso Assassino de Lavrador.


BO Número 966 da Polícia Militar.

Em 25-082013  Gilson Figueiredo de Sousa, "Tutinha", casado, açougueiro, natural de Padre Paraíso, autor do crime de Homicídio contra (Noé Nunes Rodrigues), estava comprando passagens  de ônibus na empresa "Renotur" em padre Paraíso e  estava com viagem marcada para as 18:h30min, destino a Belo Horizonte, no intuito de fugir tendo em vista o crime que havia cometido. Militares do Dest. PM montaram uma operação sob comando do CB PM Kretli , feito cerco e bloqueio na BR 116 perímetro urbano  da Cidade de Catuji-MG, onde o referido ônibus da empresa Renotur  foi interceptado e o autor Gilson, "Tutinha" foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Teófilo Otoni, sendo  autuado em flagrante delito pelo Delegado Dr. Cesar Candido.