sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CRIME BÁRBARO COM TAXISTA DE PADRE PARAÍSO.


Gilvan Luiz Rodrigues.
No dia 27/08/2013, por volta das 07:h30min, na cidade  de Padre Paraíso, o Sr. José Geraldo Souza Santos, comunicou à Polícia Militar daquela cidade o desaparecimento do Sr. Milton Vieira Lopes, taxista, 43 anos, foi visto pela última vez no dia 26/08/2013, por volta das 18:h30min, na cidade de Padre  Paraíso, ocasião em que conduzia o veículo  FIAT UNO, COR CINZA, placa HFJ-0741, quando foi solicitado por quatro indivíduos para realizar uma corrida de taxi até a cidade de Ponto dos Volantes,  e até o registro da ocorrência de número 1051/13, Milton não havia sido localizado. Diante as circunstâncias a Polícia Militar de Padre Paraíso, iniciou rastreamentos e levantamentos ininterruptos, bem como comunicou ás cidades circunvizinhas, principalmente as cidades de Ponto dos Volantes e Itaobim, iniciando desta forma ação conjunta em todas as cidades envolvendo equipes de policiais Militares e Civis, que passaram a realizar  levantamentos e informações que pudessem contribuir na elucidação do desaparecimento de Milton Vieira Lopes. A Polícia Militar de Itaobim 27/08/13, por volta das 10:h26min, recebeu  informação de que um veículo FIAT UNO, COR CINZA, estava caído em um mata-burro,  na comunidade  FOGUETEIROS, sendo que quatro indivíduos não identificados havia abandonado o veículo no local. Após verificação, foi constatado que o veiculo pertencia a Milton Lopes, cidadão desaparecido. Em Padre Paraíso os militares do Serviço de Inteligência conseguiram imagens que mostravam os indivíduos embarcando no veículo da vitima. Uma vez  identificados, constatou-se que todos eram da cidade de Pontos dos Volantes, sendo eles Wagner  Kaik dos Santos 20 anos; (esta foragido), Gilvan Luiz rodrigues, 21 anos; R.F.A, 15 anos; R.L.S, 16 anos; K.R.N, 17 anos. Após  indagados pela Polícia, um dos menores confessou espontaneamente o crime de latrocínio contra o taxista, que segundo ele foi assassinado com tiro, paulada, queimado e enterrado a três quilômetros da residência dos envolvidos.  R.F.A, relator também que subtraíram da vitima a quantia de R$ 600,00 (Seiscentos reais em dinheiro), dizendo ainda que a vitima ainda ofereceu ao menor  K.R, a quantia de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais), para que não fosse morto. Com relação a Wagner Kaik, rastreamentos continuam sendo feitos com a finalidade de localiza-lo. Segundo algumas informações, ele evadiu-se para a cidade de Divisa Alegre - MG. O fato ocorrido causou grande comoção social em Padre Paraíso, Ponto dos Volantes e Itaobim.

Foragido da justiça é preso em blitz.

BO NÚMERO 1029/13  Polícia Militar

Em 29-08-2013 João Pinheiro da Costa, 27 anos, pedreiro, residente a Rua dos Mues em BH, foi preso em uma Blitz de transito em Padre Paraíso. João era fugitivo da Justiça desde 2005, por ter assassinado João Silva ou seja Joãozinho de Bíbio neto do Sr. Bibio). O autor recusava a se identificar e dizia  não ser  habilitado. O veículo foi removido para o patio e o condutor encaminhado a Delegacia Regional de Pedra Azul,  pois havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

Câmara Municipal convoca Reunião Ordinária.

 Através do Edital Nº  13/2013 Câmara convoca reunião para o dia 02 de Setembro de 2013 as 17:h00.





Furto em caminhão da Martins.


BO Número 1018-2013 da Polícia Militar

Em 27-08-2013 por volta das 19:h50 min o motorista Jean Warley Cardoso de Souza, 32 anos, realizava entrega de produtos  da Empresa Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A na qual é funcionário, relata que forcaram a janela da porta de passageiros do Caminhão Iveco Tector placa-HHW-4228 que se encontrava entreaberta dando acesso ao interior do veículo, sendo furtado um Samart Phone de marca Motorola cor preta. Fato ocorrido na rua Presidente Bernardes em Padre Paraíso-MG.