Premiação Melhores do Esporte 2014 de Padre Paraíso-MG..



Aconteceu nesta última Sexta Feira dia 19 de Dezembro de 2014 no Salão de Eventos da Câmara Municipal, um Cerimonial onde foi congratulados os melhores atletas de 2014 de Padre Paraíso - MG; incluindo toda as categorias, atleta por atleta foi destacado e reverenciado por todos com medalhas, placas comemorativas e troféus. A Cerimônia foi um sucesso, estava presente na mesma vários representantes da sociedade e também lideranças políticas incluindo o Presidente da Câmara Municipal Adenilson Guidone e o seu já escolhido sucessor "Bananinha" .

É claro, há de se destacar a presença da nossa Excelentíssima Prefeita Sra. Dulcinéia Duarte e o Secretário M. de Saúde Saulo Aparecido, estavam presentes também representantes das Escolas Estaduais, a Secretária Municipal de Educação Maria Márcia, representantes da Polícia Militar, entre outros.
Organizado pelo Secretário Municipal de Esporte Euvanio Chaves, cabe destacar também que esta é a primeira vez na história do esporte municipal que foi fabricado um troféu especial somente para a competição, ainda que o troféu seja uma cópia aproximada do mesmo usado no Campeonato Brasileiro (com as ressalvas dos detalhes estruturais e material empregado).
Um dos destaques do cerimonial foi a escolha dos melhores atletas do futebol dos quais foi formada a Seleção Especial que representará o município em competições oficiais.
Das equipes de Handebol, Basquete, Futsal, Futebol e Jiu Jitsu, ressaltamos esta última pelas conquistas: estaduais, nacionais e internacionais dedicadas ao nosso município.
Texto: C.Costa.

Comentários