terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Duplo Homicídio no Corrego do Arrozal em Padre Paraíso.

HOMICÍDIO CONSUMADO

Vítimas Fatais: MARIA JOSÉ GOMES DA SILVA, 56 anos, MANOEL PEREIRA DOS SANTOS, 50 Anos.
 Autor: DESCONHECIDO.

Em 26 de janeiro de 2015 por volta das 17h30min a Sra. VIEIRA compareceu ao quartel da policia militar acionando a guarnição composta pelos militares SGT JUNIOR e SD VESPERMAN e relatou que foi procurada pelo Sr. GIL tendo ele falado para ela, que na presente data, achou estranho a ausência do casal de caseiros que moravam no sitio dela, pois  desde o dia anterior, não os viam; que então, foi a residência deles para verificar se tinha acontecido algo, e ao chegar, encontrou a porta da residência aberta e o casal caído com marcas de sangue pelo corpo, sendo que ambos aparentavam já estar sem vida.

Diante dos relatos a guarnição policial deslocou-se ao local, onde encontrou o corpo de uma mulher caído ao solo em decúbito ventral, aparentando uma perfuração na testa, e ao lado dela, caído em uma poltrona, estava o corpo de um homem.

O local foi isolado e realizado o acionamento da perícia técnica que, em uma avaliação preliminar, identificou seis lesões contusas na parte posterior do crânio da vitima identificada como MANOEL PEREIRA DOS SANTOS e uma lesão perfuro contusa na parte frontal do crânio da vitima identificada como MARIA JOSE GOMES DA SILVA após perícia, os corpos foram removidos pela funerária Aliança ao instituto medico legal na cidade de Teófilo Otoni. Nenhum parente das vítimas foi encontrado. Ante o exposto, foi lavrado o BO-PM nº 139/2015.


Um comentário: