NOTA INFORMATIVA DA DIRETORIA EXECUTIVA 02/2015 - FECAJE


A diretoria executiva da Federação das Entidades Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha – FECAJE, como planejado na última reunião, visitou a cidade sede do 32º Festivale, Salto da Divisa – Acompanhada do blogueiro Valseque Bomfim que registrou todos os momentos reconhecendo o potencial da cidade e a excelente recepção em todos os lugares em que o grupo passou. A visita teve um objetivo mais técnico: Foi apresentado a estrutura física da cidade aos novos membros da diretoria, espaços com grande potencial para serem utilizados na realização do 32º FESTIVALE. Em seguida passou a detalhar as planilhas financeiras dos custos do evento com o prefeito da cidade com a presença de vários membros do executivo e legislativo. Após ajustes e esclarecimentos sobre a planilha financeira passou a discutir os ajustes de agenda para os eventos pré-32º FESTIVALE, que ficou da seguinte forma:
07/03/2015 74º Encontro de Cultura Popular, em Itaobim – com toda rede cultural, social e cultural com o objetivo de definir e discutir as parcerias para realização do FESTIVALE.
20/03/201575º Encontro de Cultura Popular, em Salto da Divisa – com intuito de fazer o lançamento do 32º FESTIVALE, construir as comissões pró-festivale e apresentar o resultado da escolha do cartaz.
Além disso, a diretoria reuniu-se com representantes de uma importante empresa que atua no município e que tem interesse em patrocinar parte do 32º FESTIVALE. Após apresentar o projeto do evento, ficou acordado de iniciar as conversas mais técnicas administrativas para garantir a participação da empresa no grupo de financiadores do 32º FESTIVALE.

Atenciosamente,

Ernandes José da Silva
Diretor Executivo/FECAJE

Andrette Ferraz
Diretor Administrativo/FECAJE



Comentários