Mais um assassinato em Padre Paraíso



Foi assassinado hoje 05 de abril de 2015 por volta das  15h:00min Marlon  J. da Silva aproximadamente 23 anos. O assassino deflagrou vários tiros sobre a vitima que tombou ao lado de um Ônibus  na pista lateral da BR ll6 ou seja Av. Minas Gerais.

 Esta ficando comum a onda de crimes na cidade, desde pequenos furtos, roubos, assaltos a Agencias Bancarias e assassinatos em vias publicas muitos deles sem solução. A PM foi acionada comparecendo no local a guarnição composta pelo Sag. Maia e Sd. Woolf.

 Apesar de contarmos com   um   Pelotão ( estalado em papel)  o numero do efetivo  e viaturas é insuficiente para atender  a população violentada por facínoras.

Contamos com uma Delegacia da Polícia Civil uma Delegada e três Detetives mas quando há presos são encaminhados para a Delegacia Regional de Pedra Azul a  155-KM de Padre Paraíso.

Em 30-03-2015   a Escola Vila São João foi furtada pela terceira vez  em menos de 60 dias, conforme relatos de funcionários, surrupiaram toda a merenda escolar e um Note Book, causando  transtorno e evasão e escolar por falta de merenda.  

Até quando a falta de segurança vai perdurar em nossa cidade? 

Comentários