Operação Batida Policial em Padre Paraíso


Assim como em outros finais de semana, Padre Paraíso tem recebido reforço da cidade de Itaobim, onde se localiza a sede da Polícia Militar responsável pela região desta cidade. Em 25 de Abril de 2015, sábado, uma guarnição composta pelo Asp Guerra, Sgt Kele e Sd Luiz se juntaram aos militares do pelotão, Sgt Júnior, Sgt Maia, Sd Vespermann e Sd Wolff quando patrulharam toda a cidade em duas viaturas.

 A denominada Operação Batida Policial consiste em abordagens a pessoas e veículos na busca de criminosos, objetos ilícitos, veículos furtados ou roubados, etc. Vários pontos de suspeita de tráfico de drogas foram verificados, várias pessoas foram abordadas e tiveram suas fichas criminais analisadas.

Decorrente da operação, foi recuperada uma moto furtada, uma removida por infração de trânsito, outras duas liberadas para condutor habilitado e removida uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados já que esta encontrava-se com o lacre da placa de identificação rompido e chassi com numeração raspada.

Comentários