domingo, 14 de junho de 2015

Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Padre Paraíso aprovou contas de 2014


Reunião do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Padre Paraíso-MG, para aprovação da Prestação de Contas do ano de 2014, referente ao período de 26-02-2014 (data da posse da atual diretoria) até 31-12-2014, qual foi aprovada pela Assembleia Geral.

Diversas pessoas estiveram presentes para discursar sobre diversos assuntos, como o Frei Natalino e o Sargento  Paulo que falaram sobre a violência no município, o contabilista Wenderson (Nego) que apresentou a prestação de contas o Adv. Dr. Antônio Carlos de Itaobim, representando a Fetaemg,  o Adv. Dr. Fábio Passinho, assessor Jurídico do Sindicato.

Na oportunidade, foram apresentados para os associados as melhorias conquistadas pela atual administração, com a troca do veiculo do Sindicato, e redução do número de indeferimentos  dos pedidos de benefícios junto ao INSS dos  processos organizados pela Diretoria do Sindicato.

O Serviço para cadastro Ambiental Rural –CAR disponibilizado aos sindicalizados gratuitamente.

Ao final, foi colocado em votação o novo valor da Contribuição Social mensal para todos os sindicalizados de 2% do salario mínimo, com direito a desconto para quem pagar em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário