Formatura do POPI – Cidadania em Padre Paraíso


No dia 23 de Junho de 2015, foi realizada a Formatura do POPI do 1º semestre 2015, na Câmara Municipal de Padre Paraíso, onde estiram presentes o Comandante Major Jorge Luiz Ribeiro da Silva da 26ª Cia PM Ind, juntamente com sua comitiva.

Também tiveram presentes as autoridades local, Diretores das Escolas contempladas com  projeto, professores, comerciantes e alunos formandos 

Tal evento fora realizado pela Polícia Militar , as Escolas Estaduais Professor José Monteiro Fonseca e Vila São João, e Escola Municipal Ramiro Lopes. As quais tiveram o total apoio da Prefeita Dulcineia Duarte, do Presidente da Câmara Isnaldo Rodrigues Silva (bananinha), e de alguns comerciantes da cidade que ajudaram patrocinar o evento.

Os formandos foram compostos por 179 alunos (masculinos e Feminino), tendo os mesmos como paraninfo o Major Jorge Luiz Ribeiro da Silva, comandante da 26ª Cia PM Ind. Foram entregues para os formandos troféus concebidos num torneio ocorrido durante o curso. 

No concurso de redação, uma aluna de cada escola  recebeu uma cesta de bombom como premio, por terem sido escolhidas as melhores redações. 

Tivemos as apresentações do Grupo Musical da E. E. José Monteiro Fonseca, Leandro Contador de Histórias, JS Escola de Musica e para encerrar, tivemos a presença do Boneco PM Amigo Legal. 







































Patrocinadores:
Distribuidora Arco Iris, Mercearia do Veio,Vilares Confecção, Lanchonete e Padaria Araújo. Orty Fruty – 03 Irmas, Auto Escola Direção, Rubim Auto Peças, Stilo Moveis, Mercearia Martins, Posto JK, Mercearia Medeiros e Farmácia Central.

Comentários