quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homícidio no Bairro Bom Jesus em Padre Paraíso


Em 02/06/15, por volta de 20h, na cidade de PADRE PARAÍSO, quando em patrulhamento, a guarnição PM composta pelo 3° SGT SILVIO e SD BURMANN foi acionada pelo celular da viatura por terceiros, os quais relatavam que em um barzinho que fica Próximo ao Posto Cowboy, denominado “Bar do Zezinho”, havia chegado um indivíduo pedindo socorro, dizendo que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo quando transitava pela Rua Santa Catarina próximo ao número 26.

 Após ter conhecimento da informação, de imediato, foi acionado a equipe do SAMU, que também deslocou até o local e lá os militares depararam com a vítima R. G. DA SILVA, 34 anos, conhecido pela alcunha de "COXINHA" deitado na calçada do referido bar, o qual relatou que uma motocicleta HONDA NXR BROS, COR BRANCA, com dois  indivíduos , aproximou-se da vítima, e o indivíduo que estava na garupa sacou uma arma provavelmente um revólver e desferiu um disparo contra ROBERTO e, logo evadiu sentido a cidade de CATUJI/MG.

 Posteriormente, a guarnição PM obteve nova informação que na Rua Santa Catarina, próximo ao nº 26, tinha um corpo de uma pessoa caída ao solo provavelmente sem vida.

Enquanto a ambulância do SAMU socorria ROBERTO, os militares deslocaram até local, juntamente com a equipe composta pelo 1°TEN SANDRO e SD LAENDER, onde depararam com a vítima T. S. PEREIRA, 24 anos, caída ao solo, na posição decúbito dorsal, o qual não apresentava sinais vitais, sendo o local isolado.

Foi encontrada próxima a cabeça da vítima 01 (uma) pistola que após a chegada da perícia foi constatada ser de ar comprimido, sendo apreendida pelo Delegado THIAGO DE CARVALHO PASSOS, o qual compareceu no local, juntamente com o perito EMERSON FIGUEIREDO SOUZA.

A equipe do SAMU encaminhou a vítima ROBERTO até hospital Nossa Senhora Mãe Da Igreja e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Santa Rosália na cidade de TEÓFILO OTONI, sendo que de acordo com o médico plantonista a vítima apresentava uma perfuração na região lombar esquerda, que o pulmão provavelmente teria sido perfurado.

De acordo com o perito EMERSON, a vítima fatal apresentava um ferimento de entrada no dorso esquerdo e projétil alojado no peito.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido pela Funerária Paraíso.

Foram realizados intensos rastreamentos, contudo, os autores não foram localizados até o momento.


Foi registrado o B.O. PM nr. 883/15, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário