"Polícia Militar de Padre Paraíso frustra tentativa de assalto."













Na última sexta feira, dia 28/08/2015, a guarnição policial militar composta pelo sargento Welinghton Maia e Soldado Laender, realizavam patrulhamento preventivo nas imediações da avenida Minas Gerais, quando depararam com uma motocicleta de marca Sundow, cor prata, sendo conduzida por um indivíduo em atitude suspeita e com um comparsa na garupa. 

Tais indivíduos, ao avistarem a viatura da Polícia Militar empreenderam fuga, sendo imediatamente perseguidos pelos militares.  Percebendo que estavam cercados, os indivíduos abandonaram a motocicleta em que fugiam e se embrenharam num matagal nas proximidades do bairro caldeirões. 

Ao adentrarem no matagal por onde os suspeitos correram, os militares encontraram uma mochila na qual continha uma arma de fogo, um aparelho celular, uma faca estilo caçador e aproximadamente 400 (quatrocentos) reais, distribuída em notas e moedas metálica. 

O aparelho celular e o valor acima mencionado haviam sido roubados do bar do Senhor Isnaldo Pereira de Sá. Os materiais foram recuperados e encaminhados para a Delegacia.

Comentários