"Parceria Entre Comerciantes e Polícia Militar Resulta na Inauguração de Novo Posto PM em Padre Paraíso



















Nesta data 09-09-2015 foi realizada a inauguração do novo Posto da Polícia Militar em Padre Paraíso.
A solenidade de inauguração contou com a presença de Policiais Militares lotados no 4º Pelotão, de comerciantes locais e do representante da Prefeitura Municipal de Padre Paraíso, o Senhor Vanderlei.

Durante a inauguração foi enfatizado pelo comandante do 4º Pelotão, o tenente Frederico, a importância da instalação de um Posto da Polícia Militar na Avenida Minas Gerais, nas dependências do Posto JK,  que é um local estratégico da cidade, onde há um intenso fluxo de pessoas e veículos, além da existência de vários estabelecimentos comerciais em suas imediações.

O Posto da Polícia Militar nas dependências do Posto JK tem como objetivo principal propiciar uma melhor sensação de segurança às pessoas e comerciantes que circulam nas adjacências da avenida, além de disponibilizar à população de Padre Paraíso um local mais acessível caso necessitem registrar um boletim de ocorrência.

A concretização deste projeto se deu em função de uma parceria público-privada entre os empresários Miriane e Juninho, proprietários do Posto JK, os quais cederam um espaço para o funcionamento e instalação do novo Posto da Polícia Militar.


Comentários