Roubo em Divisa Alegre.



Em 12/09/2015, por volta das 19h30min, na cidade de Divisa Alegre, a guarnição composta pelo 3º SGT CARVALHO e CB SALES deparou com senhor I.S.F.14 anos, relatou que acabara de ser assaltado, por dois indivíduos em uma motocicleta, que os autores haviam subtraído o seu celular marca Samsung Galaxy S4, cor preta. um dos indivíduos portava uma arma de fogo, semelhante ao cal 38 e teriam evadidos pela BR116.

De imediato a guarnição iniciou o deslocamento, logrando êxito em acompanhar os autores que estavam em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, PLACA DYK-6163, COR PRETA, já nas proximidades do KM 6,5, sentido ao Posto Faisão. 

Ao ser dada a ordem de parada, os autores, frearam repentinamente, para tentar uma manobra de fuga, sendo que como a viatura já estava bem próxima, os autores caíram abandonando a moto e repentinamente se embrenharam em um matagal. 

A guarnição da cidade de Águas Vermelhas o apoiou a operação.

Diante dos fatos a motocicleta que era usada para a prática do crime, foi apreendida, juntamente com um capacete, sendo removida pelo Guincho conveniado da cidade de Pedra Azul.

Fonte BO - de nr 714/2015.

Comentários