Solenidade de Passagem do Comando da 222ª Cia PM em Araçuaí-MG.
















A Solenidade de Passagem do Comando da 222ª Companhia de Polícia Militar ocorreu na noite de ontem, 10-09-2015 na Câmara Municipal de Araçuaí/MG, no Vale do Jequitinhonha.

O 1º Tenente PM  Gilamárcio passou o comando da Companhia ao Capitão Muniz. O evento foi presidido pelo Major Jorge Luiz Ribeiro da Silva, Comandante da 26ª Companhia de Polícia Militar Independente (Itaobim/MG). A cerimônia contou a presença do deputado Estadual Dr. Jean Freire, do prefeito de Araçuaí, Armando Jardim Paixão, do presidente da Câmara de Araçuaí, Carlindo Dourado, do Delegado da Polícia Civil, Cristiano Castelucci Arantes e demais autoridades.

O 1º Tenente Gilamárcio da Silva Rocha, ainda no posto de 2º Tenente, assumiu o comando da 222ª Cia PM em 2007. Por aproximadamente 8 anos, o Tenente Gilamárcio comandou a Companhia responsável pelo policiamento em 04 cidades do Vale do Jequitinhonha (Araçuaí, Itinga, Coronel Murta e Virgem da Lapa).

Capitão Rafael Duarte Muniz.

O Capitão Rafael Duarte Muniz é o novo Comandante da 222ª Companhia de Polícia Militar. O oficial possui 17 anos de experiência na PMMG. O Capitão é formado em Educação Física pelo Centro Universitário de Caratinga (UNEC) e pós-graduado no curso de especialização em Segurança Pública pela fundação João Pinheiro.

Comentários