TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PADRE PARAÍSO


Em 29/09/2015 por volta das 20h00min, na cidade de PADRE PARAÍSO, a guarnição composta pelo 2º TEN FREDERICO, 3º SGT PAULO SÉRGIO, SD FÁBIO e pelo SD VESPERMANN, foi acionada via telefone, por um funcionário do Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, que havia dado entrada naquela casa de saúde um indivíduo baleado.

 No local, foi verificado que o rapaz se tratava de M.M.V.N, 19 anos, o qual informou que A.B.O, de 20 anos, era o autor dos disparos de arma fogo em seu desfavor.

O médico de plantão relatou que M.M possuía duas perfurações, sendo uma no braço esquerdo e outra na nádega.

Em ato contínuo, compareceram a casa do Sr. E. O. C, pai do autor, que informou que A.B agiu para se defender, uma vez que M.M havia ameaçado de morte toda a sua família e que no último domingo havia efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a sua casa.

A Sra  E. B. O, irmã do autor, relatou que possui um filho com a vítima "M.M e que há vários dias vem sendo ameaçada por ele.

Que antes do ocorrido, M.M foi até a casa dela querendo conversar, que o seu irmão com receio que ele fizesse algo com sua família, efetuou disparos de arma de fogo contra MARCOS assim que ele entrou no portão da casa.

Que após os fatos A.B evadiu-se levando a arma utilizada no crime.

Segundo informações do hospital, a vítima M.M foi transferida para o Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni.
Fonte:  REDS 2015-020958274.

Comentários