Galo Provoca Tentativa de Homicídio em Padre Paraíso.


Ilustração.
Militares de serviço foram acionados pela Central Reguladora do SAMU, informou que na Rua Herminda Pereira, Bairro Bela Vista, havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. 

No local uma equipe do SAMU já estava socorrendo a vítima A.A.BATISTA, 29 anos, que apresentava uma lesão na região abdominal proveniente de disparo de arma de fogo. 

De acordo a testemunha S M B, a vítima havia chegado no local com uma ave da espécie Galo, que também chegou no local o infrator W. C.F, 16 anos, que tomou a referida ave da vítima, dizendo que a vítima havia furtado, tendo o infrator dito que irá voltar para acertar as contas. 

Instantes depois o infrator voltou portando uma espingarda possivelmente chumbeira e efetuou um disparo contra a vítima evadindo logo após.

A vítima foi socorrida ao hospital local e após atendimento médico foi constatado que não corre risco de morte, porém continua em observação. 

Rastreamentos foram realizados, porém  o menor infrator não foi localizado.

A vítima alegou que achou a ave  o "Galo" na rua e devolveu ao infrator, que mesmo assim ele buscou a arma e efetuou o disparo contra ela.

Fonte: BO-PM-1590.

Comentários