Golpe em Compra de Carro em Itaobim.


Compareceu no Quartel da 26ª Cia Pm Ind a vítima G.S.SOUZA relatando que em data de 16/10/2015 ( Sexta feira) um Senhor moreno, de aproximadamente 50 anos, estatura média e forte, compareceu no estabelecimento comercial dele ( Vítima ) propondo a compra de veículo GM Corsa Wind 1.0, cor Azul, placa DCD 6212 ( Targeta antiga de São Paulo) e combinado o valor da compra por R$ 11.000,00 ( Onze mil Reais) o autor entregou-lhe recibos de depósitos bancários Agência Banco do Brasil de Teófilo Otoni e posteriormente compareceram juntos ao cartório local para reconhecimento de firma e transferência. 

Complementa a vitima que o autor após entregar-lhe os recibos de depósito, forneceu-lhe o nome de "O.P. Souza" e disse que residia em PADRE PARAÍSO, tendo o mesmo tomado posse do veículo e saído para local incerto e não sabido.

Após verificar os recibos constatou que o depósitos foram feitos através de envelope no caixa eletrônico e que não havia nenhum dinheiro depositado em sua conta, quando então percebeu que havia sido vitima de um golpe.

Fonte:  BO/PM-83142384.

Comentários