Menor Apreendido Por Trafico em Araçuaí.


Em 20-10-2015 através de denúncia anônima a PM foi informada , que próximo a um  bar  no bairro Canoeiro, um cidadão  havia efetuado um disparo de arma de fogo.

Ilustração
Diante de tal informação deslocaram imediatamente ao local indicado e na rua Pedro da Costa Almeida próximo do citado bar depararam com o adolescente infrator H.S.M, 16 anos, que transitava em uma bicicleta vindo da direção do mencionado bar sentido a quadra de esportes do bairro.

Ao perceber a aproximação de uma das viaturas da Policia Militar, o infrator retirou do bolso e jogou na rua um invólucro plástico tentando evadir na bicicleta, sendo alcançado e abordado.

Ao conferir o invólucro que o adolescente dispensou, os militares localizaram quarenta pedras de crack.

Durante busca pessoal foi localizada no bolso da bermuda do infrator uma bucha de maconha e duas cédulas de moeda nacional sendo uma de dois e uma de cinco reais.

O adolescente declarou que a maconha seria para consumo próprio, pois é viciado e as pedras de crack seria para vender pelo preço de dez reais cada unidade, porém não declarou de quem adquiriu nem para quem venderia.

A arma citada na denúncia não foi localizada e o adolescente nega sua participação na denúncia com relação ao disparo de arma de fogo. 

Durante o tempo suficiente para a confecção do reds o adolescente foi acompanhado por sua avó M. P. S. DA SILVA, 80 anos.

Em contato com a autoridade Policial na cidade de PEDRA AZUL, este orientou que devido aos fatos do acusado ser adolescente, dirigisse à Delegacia de ARAÇAUI e orientasse sua avó M.P a comparecer na Depol no dia seguinte (21/10/2015) pela manhã acompanhada do adolescente..

Comentários