Novo Posto de Policiamento Comunitário em Padre Paraíso.




"No dia 09 de outubro do corrente ano, última sexta feira,  foi inaugurado o novo Posto de  Policiamento Comunitário da Polícia Militar do 4º Pelotão em Padre Paraíso. 

O novo posto de policiamento está localizado estrategicamente na área central da cidade, onde notadamente há um intenso fluxo de pessoas e veículos. A construção do novo ponto da Polícia Militar foi um projeto idealizado que contou com a parceria da Prefeitura Municipal, a qual disponibilizou o espaço do antigo coreto da cidade e custeou a realização da obra.

Segundo o Comandante do 4º Pelotão, o Tenente Frederico,  o Posto Policial Comunitário foi projetado com o propósito de facilitar o acesso do cidadão aos serviços prestados pela corporação e otimizar a prevenção criminal em uma área tão importante para a cidade, onde está concentrado a maior parte dos estabelecimentos comerciais.

A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades, como o Capitão PM Kléber de Souza Santos, Sub comandante da Vigésima Sexta Companhia de Polícia Militar Independente, a prefeita municipal  Dulcinéia Duarte, o presidente da Câmara de Vereadores, Isnaldo Rodrigues, a delegada titular da 11ª Delegacia de Polícia Civil, Fabrícia Nunes Noronha,  vários secretários, vereadores e o procurador do município, doutor Paulo Éster.

O evento de inauguração foi abrilhantado pela participação da banda de música da 15ª Região de Polícia Militar, que sob a regência do Capitão PM Waldir Pereira Duarte, encantou todos os presentes. "








Comentários