.POLÍCIA MILITAR EM PADRE PARAÍSO DEFLAGRA OPERAÇÃO "CONTENÇÃO".


Nesta data, os militares lotados no 4º Pelotão PM em Padre Paraíso deflagraram operação policial militar denominada "CONTENÇÃO", com o objetivo de prevenir e   reprimir a criminalidade violenta.

Durante a operação, os militares realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da comarca de Araçuaí em diversos endereços da cidade.

Como resultado, os policiais militares apreenderam 25 pedras de crack, duzentos e quarenta reais em dinheiro, 01 arma de fogo, um pássaro da fauna silvestre criado de forma clandestina e um aparelho celular.
 
Os  indivíduos P.C.L C  e V.L.O  foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência.

Segundo os militares, antes de deflagrarem a operação foi realizado um serviço de inteligência com vistas a identificar e monitorar indivíduos suspeitos da prática de crimes na cidade.

Comentários

  1. Gostaria de parabenizar a nossa Polícia Militar pelo excelente trabalho que está realizando em nossa cidade. Ao Comandante Frederico parabenizo pela a forma estratégica e inteligente do seu comando.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe que participou da operação. Acredito que ações como essa ajudam muito no quesito SEGURANÇA PÚBLICA, vez que os problemas são arrancados pela raiz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a este pelotão que concluiu esta operação, só assim para ir diminuindo criminalidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário