Homicídio em Araçuaí


Em 03-012-2015 a guarnição PM compareceu na Praça, Umbelino Dias Gusmão, onde encontraram a vítima R. A. de Oliveira, 43 anos, caído na posição decúbito ventral, sobre um dos canteiro de grama, e com lesões na cabeça e sem sinais vitais.

O perito Bruno Saraiva Perdigão após realizar os trabalhos de praxe, constatou que a vítima teve a face e a região frontal da cabeça, esmagada, com perda de massa encefálica, que possivelmente, foi usada para prática do crime, uma pedra, que se encontrava suja de sangue próximo ao corpo, a qual foi recolhida para análise.

O corpo foi liberado e conduzido ao IML da cidade de T.Otoni- MG, pelo agente funerário.
Foi feito visita aos moradores vizinhos ao local no intuito colher maiores informações, mas todos relataram não terem visto ou ouvido nada a respeito.

A vítima sofria de enfermidades mentais e foi vista com vida, pela guarnição PM composta pelo SGT Hermes e CB Eduardo, por volta das 03:h00min  da madrugada, perambulando na praça central da Matriz, que fica localizada a uns 30 metros do local do ocorrido, estava sozinha como de costume, e sem ferimentos.

Comentários