Tentativa de Golpe em Agência do Banco do Brasil em Padre Paraíso.


Em 28/11/2015, por volta das 06h00min, na cidade de Padre Paraíso, a guarnição em serviço composta pelo SD PM FÁBIO e pelo SD PM LAENDER foi acionada pelo gerente de serviço da agência do Banco do Brasil, o senhor D. F. Santos, 36 anos, que relatou a guarnição que ao utilizar o terminal da agência notou que a entrada de cartão do equipamento estava “diferente” e então verificou que havia um dispositivo instalado no terminal conhecido por “chupa cabra”. 

A guarnição ao chegar ao local do fato encontrou um outro dispositivo afixado na parte superior do terminal contendo câmeras utilizadas para gravar o momento que os clientes da agência digitavam as senhas. 

Dentro de um dos dispositivos apreendidos há dois cartões de memórias inseridos e que possivelmente estão armazenados os dados das vítimas que utilizaram o terminal após a instalação do dispositivo.

Após intenso rastreamento, a guarnição logrou êxito em localizar o autor M. F. de Amorim que após ser questionado sobre os fatos assumiu que instalou o dispositivo citado acima em um dos caixas do Banco do Brasil de Padre Paraíso, relatou ainda que está de passagem pois vem da cidade de São Paulo com destino a Pernambuco. O autor foi preso e os equipamentos foram apreendidos.

Comentários