quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Chanterelle Pizzaria em Padre Paraíso-MG.


Polícia Civil de Padre Paraíso conseguiu nova viatura cedida pelo Estado de Minas.


A Polícia Civil de Padre Paraíso depois de muito tempo na espera, no dia 12 de janeiro de 2015, enfim conseguiu uma nova viatura cedida pelo Estado de Minas Gerais, que trará mais mobilidade aos policiais civis em suas constantes viagens para a cidade de Pedra Azul e Araçuaí, segundo a Delegada de Polícia Civil Dra. FABRÍCIA NORONHA: “o número de viaturas ainda não é suficiente, mais a priori, estamos satisfeitos com a aquisição cedida pelo Estado de Minas Gerais,  como titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Padre Paraíso pedimos insistentemente por uma viatura e agora estamos felizes em recebê-la para a ajuda de nosso trabalho”, a delegada de polícia civil também ressalta que obteve ajuda da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja da cidade de Padre Paraíso, tendo como representante o Frei José Natalino Martins Jardim, que fez pedidos e abaixo-assinado a autoridades competentes.



A PARÓQUIA NOSSA SENHORA MÃE DA IGREJA EM CLIMA DE JUBILEU


            Evidente que todo JUBILEU seja de prata e/ou de ouro é sempre motivo e momento de congraçamento, de celebração, enfim revisão e júbilo, como já indica o nominativo- JUBILEU.
            Dia 23 de janeiro de 2016 nossa paróquia estará completando cinquenta anos de instalação. Para isto já reunimos o Conselho Pastoral Paroquial( CPP) e convidados para organizarmos, primeiro a abertura dia 25/01/15 e consequente eventos que durante o ano de 2015 serão realizados todos para traduzirmos nossa gratidão por uma jornada que começou no dia 23/01/66, sob a égide  de D. José Maria Pires.
            Em breve publicaremos toda programação.

Frei José Natalino Martins Jardim