segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Loteria Pague Bem é assaltada em Padre Paraíso.


Em 02-0-2-15 por volta das 17h:30min fomos informados de que a Casa Lotérica Pague Bem de Padre Paraíso, teria sido assaltada por  02  dois indivíduos não identificados e usando uma moto evadiu do local tomando destino ignorado. O valor do assalto não foi revelada.





Arma apreendida Povoado de São Joanico Zona Rural - Padre Paraíso.


 POVOADO SÃO JOANICO – ZONA RURAL

VITIMA: P. P. RODRIGUES, 73 anos.


AUTOR: V. F. DA SILVA, 37  anos.

Em 28/01/2015, por volta das 21h30min, a guarnição PM composta pelo SD PM BURMANN e SD PM WOLFF recebeu uma denúncia via telefone celular que o autor V. F. DA SILVA, após ter  ingerido bebida alcoólica, teria quebrado diversos móveis da casa do seu genitor/vítima P. P. RODRIGUES e estaria ameaçando-no de morte. A guarnição deslocou-se até o local onde deparou com o autor completamente embriagado, momento que ao ver a chegada da guarnição PM tentou agredir a vítima, sendo contido pelos militares. A vítima relatou que o autor passou toda a tarde ingerindo bebida alcoólica e que, em determinado momento, quebrou os móveis de sua casa e o ameaçou de morte falando que pegaria a espingarda para lhe matar juntamente com seus filhos. Após proferir as ameaças, voltou a ingerir bebida alcoólica. No local do fato, recolheu-se uma arma de fabricação artesanal/polveira a qual estava descarregada. Autor foi conduzido até a delegacia de plantão na cidade de  Pedra Azul-MG.

Roubo de Moto em Padre Paraíso-MG.


COMUNIDADE DUAS BARRAS

No dia 31/01/2015, por volta de 15h, a guarnição composta pelo 3º SGT PM JUNIOR e pelo SD PM WOLFF realizava patrulhamento na comunidade rural Duas Barras, quando foi acionada pelo Sr. Claudiomar que relatou que há poucos minutos a sua moto Honda Bros vermelha havia sido roubada.  Segundo a vítima, havia duas pessoas em uma moto branca que o seguiu e o abordou com uma arma em suas costas, com ordem para que ele desligasse a moto e entrasse no mato. Foi nesse momento que os indivíduos tomaram posse da moto do Sr. Claudiomar e tomaram rumo ignorado. A vítima relata que um dos indivíduos tinha estatura mediana, gordo e vestia camiseta vermelha, bermuda jeans e capacete preto e o outro era um indivíduo magro, com óculos de armação branca, e barba. Após os relatos do sr. Claudiomar, foi realizado patrulhamento em diversos pontos da cidade com intuito de localizar os prováveis autores, porém não foram encontrados.