quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Reunião Para Discutir a Segurança Pública de Padre Paraíso


Dra. Ludmila C. Bittencourt em Padre Paraíso-MG.


PREFEITA CONVIDA POPULAÇÃO PARA FALAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DIA 05 DE FEVEREIRO, NA CÂMARA MUNICIPAL.


Ontem, dia 03 de Fevereiro de 2015, às 12h 45min, A Excelentíssima Prefeita Municipal de Padre Paraíso, a Srª Dulcinéia Duarte de Souza Pinto, convidou os comandos das polícias, Civil e Militar local, para reunião em seu gabinete, onde trataram sobre a segurança pública do município. Nesta reunião decidiram, então, convidar também, os comerciantes e a população em geral, para grande discussão sobre o assunto no Auditório da Câmara Municipal, no dia 05 de Fevereiro de 2015 (Quinta Feira - amanhã) às 18h.

De forma ordeira e civilizada, a população poderá opinar, da sugestões e solicitar medidas para fazer cumprir os seus direitos, dentro da realidade do nosso município.

Preso por Desacato em Padre Paraíso-MG


Às 13h57 de 03 de fevereiro de 2015, mediante denúncia anônima, policiais militares em serviço, Ten Sandro, Sd Fábio e Sd Vespermann, souberam que, após ser postado por um funcionário da Prefeitura Municipal de Padre Paraíso resumo da reunião que aconteceu em 03 de fevereiro de 2015, terça-feira, entre a Prefeita Municipal, Sra. Dulcinéia, a Delegada do município de Padre Paraíso, Dra. Fabrícia, e o comandante do 4º Pel da Polícia Militar de Padre Paraíso, o 1º Ten Sandro, dentre outros, N. P. C, morador do bairro Bela Vista, estaria tecendo comentários depreciativos à Instituição Polícia Militar em página da rede social denominada "Facebook". Com base nas informações, a guarnição acessou a página descrita pelo denunciante e constatou a veracidade dos fatos. O comentário de Nilson foi isto: "O que ta precisando pra aqui é mais policiais bons que sabe trabalhar não uns merda como estes que fica ai só bestando pra cima e pra baixo com a viatura e deixa mais um roubo acontecer como ta acontecendo". A guarnição iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor dos comentários. Logramos êxito na localização do autor quando lhe foi dado voz de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências, inclusive ação cível e criminal contra o autor .