quarta-feira, 29 de abril de 2015

Operação Batida Policial em Padre Paraíso


Assim como em outros finais de semana, Padre Paraíso tem recebido reforço da cidade de Itaobim, onde se localiza a sede da Polícia Militar responsável pela região desta cidade. Em 25 de Abril de 2015, sábado, uma guarnição composta pelo Asp Guerra, Sgt Kele e Sd Luiz se juntaram aos militares do pelotão, Sgt Júnior, Sgt Maia, Sd Vespermann e Sd Wolff quando patrulharam toda a cidade em duas viaturas.

 A denominada Operação Batida Policial consiste em abordagens a pessoas e veículos na busca de criminosos, objetos ilícitos, veículos furtados ou roubados, etc. Vários pontos de suspeita de tráfico de drogas foram verificados, várias pessoas foram abordadas e tiveram suas fichas criminais analisadas.

Decorrente da operação, foi recuperada uma moto furtada, uma removida por infração de trânsito, outras duas liberadas para condutor habilitado e removida uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados já que esta encontrava-se com o lacre da placa de identificação rompido e chassi com numeração raspada.

Homicídio na zona rural de Caraí


Em 26 de abril de 2015, domingo, por volta de 10h, na Fazenda Santa Rita, Ponto do Marambaia, a PM acionados por um funcionário da Prefeitura Municipal de Caraí, foi relatado que havia uma vítima de homicídio na zona rural de Caraí. A guarnição policial se deslocou para o local onde encontraram o corpo de MCRS caído em um matagal próximo de sua residência com sinais de violência, pois se encontrava com corte de objeto tipo faca na região do pescoço e com sinais de violência sexual.

A genitora  da vítima, relatou que quem a levou para o matagal foi um morador daquela região. A irmã da vítima disse que logo após o fato viu o autor citado pela genitora em um barraco onde ele mora no mesmo local com as vestes e mãos sujas de sangue.