terça-feira, 5 de maio de 2015

Lentedovale Entrevista D José Maria Pires Arcebispo Emérito de João Pessoa-PA


Dom José Maria Pires Arcebispo Emérito de João Pessoa-PA, no jubileu de ouro 50 anos da Paroquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Padre Paraíso criada por Dom José, quando Bispo da Diocese de Araçuaí-MG.

Mais uma moto apreendida em Padre Paraíso


EM 04/05/2015, A GUARNIÇÃO POLICIAL COMPOSTA PELO 3º SGT PM MAIA E SD PM WOLFF SE DEPARARAM COM UMA MOTOCICLETA MARACA YAMAHA, MODELO YBR FACTOR 125 CC, COR PRATA, PLACA ECD-3325, ESTACIONADA E PARADA NA CONTRA MÃO DE DIREÇÃO NO LOGRADOURO JUIZ DE FORA, PRÓXIMO DO Nº 543, NOTANDO QUE OS PNEUMÁTICOS ESTAVAM BASTANTE DESGASTADOS (CARECA), SETA TRASEIRA LADO ESQUERDO QUEBRADA, SEM A TARJETA DO MUNICÍPIO DE EMPLACAMENTO, CHASSI PICOTADO E O LACRE DA PLACA ROMPIDO.

EM CONSULTA  AO  SISTEMA INFORMATIZADO DA PLACA ECD-3325, FOI VERIFICADO QUE SE TRATAVA DE UMA VEICULO MOTOCICLETA MARCA HONDA, MODELO CG 150 TITAN ESD, COR CINZA EMPLACAMENTO NO MUNICÍPIO DE ITAOBIM/MG,CONSTATANDO IMPEDIMENTO DE FURTO/ROUBO.


 PROPRIETÁRIO NÃO LOCALIZADO E VEÍCULO REMOVIDO.

Moto apreendida em Padre Paraíso.


EM 04/05/2015, POR VOLTA DAS 22H30MIN, A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR, COMPOSTA PELO 3º SGT PM MAIA E SD PM WOLFF, EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MINAS GERAIS, DEPARARAM COM UM VEICULO MOTOCICLETA, MARCA YAMAHA/XTZ 125 E, ANO/MODELO 2006, COR VERMELHA, PLACA KZZ-6331, EMPLACAMENTO DE PADRE PARAÍSO/MG, ESTACIONADA NO PÁTIO EXTERNO DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL DENOMINADO POSTO COWBOY, ̈ÁREA DE ACESSO PÚBLICO.

EM PESQUISA DA PLACA NO SISTEMA INFORMATIZADO DE DEFESA SOCIAL, FOI CONSTATADO IMPEDIMENTO: ROUBO/FURTO DO REFERIDO VEICULO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TERCEIROS, A MOTOCICLETA PLACA KZZ-6331, PERTENCE AO SENHOR HGA, RESIDENTE NESTA URBE. O VEICULO FOI APREENDIDO E REMOVIDO PELO GUINCHO CONVENIADO AUTO SOCORRO PADRE PARAÍSO.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal - Edital nº 05/2015

Câmara Municipal de Padre Paraíso convoca Reunião Ordinária para o dia 06-05-2016 as 09h:30 min.

Suspeito de vários delitos é preso em Padre Paraíso.




Em 05 de maio de 2015, terça-feira, foi montada uma operação policial-militar a fim de cumprir mandado de prisão em desfavor de ASFS na Rua Professor Manuel Diógenes, nº 600, Bairro Valmira Farias, Padre Paraíso.

 A equipe composta por oito policiais, alguns em serviço e outros voluntários, compareceu no endereço citado onde foi efetuado o cerco da residência. ASFS foi concitado a se entregar, mas, a princípio, o foragido tentou se esconder. 

Foi avistado por um dos policiais no interior da residência, momento em que evadiu por entre um matagal próximo do local.

 Os militares foram ao encalço de ASFS, mas, no momento da captura, houve uma reação contra os militares. Foi necessário o uso da força para algemá-lo, pois dizia que não iria ser preso, que não voltaria para a cadeia.

 ASFS foi, então, capturado e conduzido preso. Ressalta-se que ASFS é suspeito de ser o autor dos crimes de roubo ocorrido em 02 de maio de 2015 na loja de roupas Art' Lu Modas e em 27 de abril de 2014 no Posto Cawboy.

Preso foi conduzido a Delegacia de Policia de Padre Paraíso.