quarta-feira, 6 de maio de 2015

Acidente na BR 116 próximo a Padre Paraíso.



Em 06-05-2015 por volta das 17h:00 uma Carreta Scania Bau placa- LKP-4717 -Atibais-SP colidiu com uma moto Honda Titan  CG  que ficou presa no eixo traseiro do Caminhão

.
Conforme relato do Sr. Ezequiel Almeida Buena parou o seu veiculo e quando arrancou para seguir viagem o motoqueiro que  transitava pelo acostamento no meio do capim atravessando na pista  entrando debaixo da carreta. O motorista seguia de São Paulo para Salvador-BA. 





O motoqueiro foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja em Padre Paraíso, e posteriormente removido para Teófilo Otoni.



Furto na zona rural de Padre Paraíso


     
EM 06 DE MAIO DE 2015, UMA GUARNIÇÃO POLICIAL-MILITAR FOI ACIONADA POR IMB PARA QUE MOMENTOS ANTES HAVIA REGISTRADO UM BO DE FURTO E QUE ASSIM QUE SAIU DO QUARTEL RECEBEU UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA EM QUE O INFORMANTE DISSE QUE QUEM HAVIA FURTADO OS SEUS OBJETOS NA FAZENDA BOA VISTA, EM PADRE PARAÍSO SERIA DMS. DIANTE DESSA INFORMAÇÃO, A GUARNIÇÃO E AS TESTEMUNHAS FORAM À RESIDÊNCIA DE DMS.

ESTE NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL, PORÉM A SUA ESPOSA, MSC, AO TOMAR CONHECIMENTO DOS FATOS, INFORMOU QUE NÃO SABIA ONDE DMS ESTAVA, MAS SE PRONTIFICOU A FRANQUEAR A ENTRADA DOS MILITARES E DAS TESTEMUNHAS, CONFORME AUTORIZAÇÃO DE REVISTA DOMICILIAR ASSINADA POR ELA PARA PROCURAR ALGUM MATERIAL QUE PODERIA SER OBJETO DO FURTO.

NO LOCAL, FOI ENCONTRADO UM MICRO SYSTEM, RECONHECIDO PELA VÍTIMA COMO DE SUA PROPRIEDADE. MSC INFORMOU QUE DMS POSSIVELMENTE ESTARIA EM UMA OFICINA DE FERRO VELHO, AS MARGENS DA BR 116. GUARNIÇÃO FOI ATE AO LOCAL INFORMADO, MAS TRATAVA-SE DE UM TERRENO BALDIO, ONDE ESTAVA UMA GRANDE QUANTIDADE DE MATO E PARECIA HAVER ALGO EMBAIXO.

QUANDO O MATO FOI RETIRADO, FOI ENCONTRADO O RESTANTE DO MATERIAL: UMA GELADEIRA, UMA TV E UM MOTOSSERRA. SEGUNDO A VÍTIMA, FALTAVA AINDA DOIS BOTIJÕES DE GAS, A GUARNIÇÃO RETORNOU À RESIDENCIA DE DMS E INFORMARAM À MSC QUE O RESTANTE DO MATERIAL, ESTAVA ESCONDIDO NO TERRENO, MAS QUE AINDA FALTAVA DOIS BOTIJÕES DE GAS.


ELA PRONTAMENTE, DISSE QUE A GUARNIÇÃO PODERÍA NOVAMENTE ENTRAR NA RESIDÊNCIA E PROCURAR NO QUARTO DO SEU ESPOSO, PORÉM OS BOTIJÕES NÃO FORAM LOCALIZADOS.