sexta-feira, 26 de junho de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de matar homem a pauladas em Padre Paraíso


Foto: Divulgação/Polícia Civil MG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Padre Paraíso, na região do Jequitinhonha, prendeu, nesta sexta-feira (26), Lennon Ribeiro dos Santos, de 18 anos, e Igor Deles de Oliveira, de 24, que confessaram ter matado Reginaldo Coelho de Matos, 39 anos, no dia 11 de junho.
Para chegar até os suspeitos, os investigadores Julimar Pereira Silva e Daiana Gomes Cardoso apuraram que os dois homens estavam bebendo com a vítima próximo à rodovia BR 116. Os policiais descobriram também que houve um desentendimento entre os três. Em seguida, encontraram as roupas de Lennon sujas de sangue. 
A investigação também apurou que os suspeitos utilizaram um pedaço de pau retirado de uma barraca de frutas e golpearam a cabeça de Reginaldo diversas vezes, provocando a morte.
Com base em todos esses levantamentos, a delegada Fabrícia Nunes solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva contra Lennon e Igor. Eles foram presos nesta sexta-feira (26) e, diante das evidências levantadas pela polícia, não tiveram como negar a autoria do crime.

Os dois foram ouvidos na delegacia e encaminhados ao Presídio de Araçuaí. A polícia adiantou que as roupas dos suspeitos serão periciadas para confirmar se as manchas de sangue são mesmo da vítima. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.
                                                                           Assessoria de Comunicação – PCMG

"O 4º Pelotão PM de Padre Paraíso tem novo comandante.


Trata-se do Tenente Frederico Alves Pinheiro, que assumirá a desafiadora missão de comandar o policiamento na cidade.

O oficial ingressou na Polícia Militar no ano de 2006 no cargo de soldado.

Concluiu o bacharelado em direito no ano de 2012, quando então foi aprovado no  concurso de formação de oficiais da PM, o CFO.

Formou-se na academia da Polícia Militar no ano de 2014, sendo promovido ao posto de 2º Tenente PM. 

Em conversa  com o novo comandante, ele enfatizou que sua prioridade será o empenho na tentativa de redução dos crimes violentos.