segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ação Integrada Entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Padre Paraíso Recupera Veículos Roubados.




Nesta data (31/08/2015), por volta de 18h, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Padre Paraíso desencadearam uma ação conjunta com o objetivo de capturar assaltantes na zona rural de  Padre Paraíso. 

Durante a operação, os policias realizaram diligências nos povoados das Cruzetas, Pioneira e Vila dos Posseiros.

Quando deslocavam em direção ao Córrego Comprido, os policiais acessaram uma estrada inóspita, a qual era intransitável.

Diante disso, os policiais adentraram em um extenso matagal e depois de caminharem em torno de 600 metros, depararam com um Siena de cor cinza, placa JMV 9406, roubado no município de Teófilo Otoni e um Prisma de cor branca, placa OVH 2568, o qual foi roubado no município de Catuji.

Tais veículos estavam sendo utilizados por infratores para a prática de crimes na região de Padre Paraíso. 

Ante o fato, foi feita a remoção dos referidos automóveis junto ao pátio credenciado do Auto Socorro Padre Paraíso.

"Polícia Militar de Padre Paraíso frustra tentativa de assalto."













Na última sexta feira, dia 28/08/2015, a guarnição policial militar composta pelo sargento Welinghton Maia e Soldado Laender, realizavam patrulhamento preventivo nas imediações da avenida Minas Gerais, quando depararam com uma motocicleta de marca Sundow, cor prata, sendo conduzida por um indivíduo em atitude suspeita e com um comparsa na garupa. 

Tais indivíduos, ao avistarem a viatura da Polícia Militar empreenderam fuga, sendo imediatamente perseguidos pelos militares.  Percebendo que estavam cercados, os indivíduos abandonaram a motocicleta em que fugiam e se embrenharam num matagal nas proximidades do bairro caldeirões. 

Ao adentrarem no matagal por onde os suspeitos correram, os militares encontraram uma mochila na qual continha uma arma de fogo, um aparelho celular, uma faca estilo caçador e aproximadamente 400 (quatrocentos) reais, distribuída em notas e moedas metálica. 

O aparelho celular e o valor acima mencionado haviam sido roubados do bar do Senhor Isnaldo Pereira de Sá. Os materiais foram recuperados e encaminhados para a Delegacia.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Padre Paraíso


Conforme Edital nº 10/2015 de 31-08-2015 a Câmara Municipal de Padre Paraíso convoca Reunião Ordinária para o dia 01 de setembro de 2015. as 9.30 min.