sábado, 10 de outubro de 2015

Lentedovale entrevistou Capitão PM Kleber de Souza Santos.


Em 10-2015 na solenidade de inauguração do Posto Policial Comunitário de Padre Paraíso, Capitão Kleber de Souza Santos, Sub comandante da Vigésima Sexta Companhia de Policia Militar Independente de Minas Gerais.

Novo Posto de Policiamento Comunitário em Padre Paraíso.




"No dia 09 de outubro do corrente ano, última sexta feira,  foi inaugurado o novo Posto de  Policiamento Comunitário da Polícia Militar do 4º Pelotão em Padre Paraíso. 

O novo posto de policiamento está localizado estrategicamente na área central da cidade, onde notadamente há um intenso fluxo de pessoas e veículos. A construção do novo ponto da Polícia Militar foi um projeto idealizado que contou com a parceria da Prefeitura Municipal, a qual disponibilizou o espaço do antigo coreto da cidade e custeou a realização da obra.

Segundo o Comandante do 4º Pelotão, o Tenente Frederico,  o Posto Policial Comunitário foi projetado com o propósito de facilitar o acesso do cidadão aos serviços prestados pela corporação e otimizar a prevenção criminal em uma área tão importante para a cidade, onde está concentrado a maior parte dos estabelecimentos comerciais.

A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades, como o Capitão PM Kléber de Souza Santos, Sub comandante da Vigésima Sexta Companhia de Polícia Militar Independente, a prefeita municipal  Dulcinéia Duarte, o presidente da Câmara de Vereadores, Isnaldo Rodrigues, a delegada titular da 11ª Delegacia de Polícia Civil, Fabrícia Nunes Noronha,  vários secretários, vereadores e o procurador do município, doutor Paulo Éster.

O evento de inauguração foi abrilhantado pela participação da banda de música da 15ª Região de Polícia Militar, que sob a regência do Capitão PM Waldir Pereira Duarte, encantou todos os presentes. "