domingo, 6 de dezembro de 2015

Homicídio em Araçuaí


Em 03-012-2015 a guarnição PM compareceu na Praça, Umbelino Dias Gusmão, onde encontraram a vítima R. A. de Oliveira, 43 anos, caído na posição decúbito ventral, sobre um dos canteiro de grama, e com lesões na cabeça e sem sinais vitais.

O perito Bruno Saraiva Perdigão após realizar os trabalhos de praxe, constatou que a vítima teve a face e a região frontal da cabeça, esmagada, com perda de massa encefálica, que possivelmente, foi usada para prática do crime, uma pedra, que se encontrava suja de sangue próximo ao corpo, a qual foi recolhida para análise.

O corpo foi liberado e conduzido ao IML da cidade de T.Otoni- MG, pelo agente funerário.
Foi feito visita aos moradores vizinhos ao local no intuito colher maiores informações, mas todos relataram não terem visto ou ouvido nada a respeito.

A vítima sofria de enfermidades mentais e foi vista com vida, pela guarnição PM composta pelo SGT Hermes e CB Eduardo, por volta das 03:h00min  da madrugada, perambulando na praça central da Matriz, que fica localizada a uns 30 metros do local do ocorrido, estava sozinha como de costume, e sem ferimentos.

Aposentado Teve sua Moto Roubada na MG-211 KM 19 Próximo a Itaipé.


Em 03-12-2015 por volta das 06h:00min,  segundo a vítima R. R. Soares,  65 anos, aposentado, quando conduzia a sua motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, Placa OWL-1903 de cor VERMELHA, pela rodovia MG-211 sentido Itaipé a fazenda Três Rios, quando na altura do KM 19 em uma lombada, a vítima foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta não identificada;

Que os meliantes abordou a vítima fechando o seu veículo e impedindo que o mesmo prosseguisse, e, em seguida um dos autores (passageiro) tirou do bolso uma arma pequena de cor preta, aparentando ser um revólver, tendo o autor (passageiro) apontado a arma para a vítima e roubado a motocicleta; Que os autores seguiram sentido a BR-116.

Segundo a vítima o autor condutor aparenta ser forte de cor morena e vestia uma jaqueta preta e calça jeans, já o autor (passageiro) aparenta ser alto franzino branco, e vestia uma jaqueta xadrez