Preso Após Assaltar Motociclista em Ponto dos Volantes.
















Na madrugada do dia 18-01-2016 por volta da 00:h30min,  a guarnição composta pelo SARGENTO COIMBRA e CABO REGINALDO, foi acionada pela vítima J. R. SILVA, 26 anos que relatou ter sido assaltada por dois indivíduos desconhecidos que ocupavam uma moto Titan de cor preta, sem maiores dados, e   um dos indivíduos que estava armado com um revolver  anunciou o assalto, vindo a subtrair da vítima a quantia de R$ 259,50 e sua motocicleta Honda Titan, cor Vermelha, Placa NYE 1100- Ponto dos Volantes.

Após a ação os autores evadiram pela BR 116, sentido a cidade de Padre Paraíso.

Os militares saíram em rastreamentos e já próximo à cidade de Padre Paraíso, lograram êxito em localizar e prender o suposto autor M. F. P, sendo apreendido em sua cintura um revolver calibre .38, marca Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos.

O suposto autor  “M” estava com a motocicleta roubada que foi recuperada e apreendida pela PM.

Foram apreendidos com o suposto autor  “M”, além da arma de fogo e a moto roubada, a quantia de R$ 259,50 subtraída da vítima, 02 celulares, 01 capacete, 01 boné.

Quanto a seu parceiro foragido  “M” relata  que o conheceu na cidade de PADRE PARAÍSO no momento em que planejaram o roubo.

Diante dos fatos, o  suposto  autor foi preso, e juntamente com a  motocicleta, arma de fogo e outros materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão na cidade de PEDRA AZUL.

Comentários