Homem Acusado de Furtar Galinha é Esfaqueado em Nanuque.


Em 31-01-2016 por volta das 15h:23min  a viatura Tático Móvel composta pelo Soldado Edivaldo e Soldado Dutra, apoiada pela guarnição composta pelo Subtenente Larry e Cabo Jean, compareceram ao local da ocorrência, onde depararam com a vítima com 01(um) furo de faca na barriga.
.
Foi acionado o SAMU que socorreu a vítima até o Hospital de Pronto Socorro.

Segundo as testemunhas 05(cinco) indivíduos (autores), chegaram ao local procurando a vítima, vulgo Bagudé, sendo que os supostos  autores J. P.G. foi visto com uma arma de fogo nas mãos, o  L.Sarmento portava uma faca e outro portava um pedaço de pau e a R.M.J. lima, portava um galão de gasolina.

Como a vítima não quis sair de dentro de casa os supostos autores arrombaram a janela e entraram dentro da casa e começaram a agredir a vítima com facadas e pauladas,

Os supostos autores acusavam a vítima de furto de uma galinha.

Foi feito contato com a vítima no HPS, porém a mesma falava com dificuldades e  o médico de plantão, R.L. Freitas, relatou que a vítima sofreu um corte profundo na lombar no lado direito e um ferimento na perna esquerda e perfuração do rim lado direito, ficando sob cuidados médicos.
Investigações continuam.

Comentários