NOVA DIRETORIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA (CONSEP) É ELEITA EM PADRE PARAÍSO




Tenente Frederico.
Capitão Gilamárcio.










Em 18-02-2016, foi realizada a assembleia geral do conselho comunitário de segurança pública (CONSEP), cujo objetivo era a eleição dos novos membros do CONSEP.

A reunião contou com a presença de autoridades policiais militares, líderes comunitários e representantes de associações do município de Padre Paraíso.

Durante o evento foi ministrada uma palestra pelo Tenente Frederico acerca dos objetivos e dos benefícios de se ter um CONSEP atuante no município.

Também se fez presente o Capitão Gilamárcio, subcomandante da 14ª Companhia de Polícia Militar Independente de Araçuaí, o qual enfatizou que o conselho comunitário de segurança pública é um importante instrumento de canalização dos anseios da comunidade, pelo qual a Polícia Militar e a sociedade buscam juntas soluções para os problemas locais.

A assembleia geral referendou a chapa que pleiteava a assunção da diretoria do conselho, elegendo-a por unanimidade de votos.

A nova diretoria do CONSEP ficou composta pelos seguintes cidadãos:

Presidente –Sr.  Frei José Natalino
Vice Presidente – Sra.  Maria Pereira.
Secretários – Sr. Jeovane Cardoso e Sra. Janete Krull
Tesoureiros – Sras. Sônia Viana e Vera Lúcia Tavares.

Além da diretoria também foram eleitos os novos cargos para o conselho deliberativo e o conselho fiscal do CONSEP.

Segundo o Tenente Frederico e o novo presidente do CONSEP, Frei José Natalino, reuniões periódicas serão agendadas no sentido de se traçar estratégias de otimizar a prevenção criminal na cidade.

Comentários