Operação Antidrogas da PM em Pedra Azul.


Na noite do dia 11 de fevereiro de 2016, na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, durante a realização da "Operação Antidrogas", a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas informando que quatro homens estariam cortando e embalando drogas para serem comercializadas em uma das casas abandonadas existentes no bairro Planalto, assim, durante a operação naquela localidade, foi intensificado o rastreamento por todo o bairro para constatar a veracidade da denúncia.

A PM deparou com os suspeitos, saindo de uma das casas abandonadas existentes no local da denúncia, os quais ao perceberem a aproximação policial, saíram correndo por direções opostas, porém, a equipe interceptou um deles.

Durante abordagem e buscas nas roupas do indivíduo, foi encontrado no bolso da bermuda a quantia de R$ 14,00 (quatorze reais) e um isqueiro.

Durante varredura realizada no local onde ambos os homens estavam, foi localizado os seguintes objetos, os quais estavam espalhados por diferentes pontos: 

Vinte e oito buchas de maconha, as quais estavam prontas para o comércio; aproximadamente duzentos e três gramas da referida substância na forma prensada; duas facas, que possivelmente eram utilizadas para cortar a droga; e uma balança de precisão.

O suspeito abordado negou ser proprietário das substâncias encontradas, informando que um outro homem estava no local antes da chegada da Polícia Militar

Comentários