Polícia Militar em Padre Paraíso Realiza Operação e Prende em Flagrante Traficante de Drogas.



Na data de  19/02/2016, sexta feira,   por volta das 06h da manhã, a guarnição policial militar composta pelo Tenente PM Frederico, Sargento PM Wanderson, Cabo PM Viana, Soldado PM Vespermam, Soldado PM Wolff e Soldado PM Laender, desencadeou operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do R.M.dos Santos, conhecido pela alcunha de “Gordim”.

Durante as buscas no imóvel do desfavorecido do mandado foram localizadas duas pedras de crack, três buchas de maconha, um tablete de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, três pinos utilizados para acondicionar cocaína, uma faca e o valor de R$ 558 quinhentos e cinquenta e oito reais em dinheiro.

Na residência os militares constataram que havia uma câmera de vídeo monitoramento que transmitia as imagens da rua em tempo real para um monitor localizado em um dos cômodos da casa, cujo objetivo era alertar acerca da eventual chegada da Polícia.

Diante disso, os Policiais Militares prenderam o R.M. dos Santos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com os materiais ilícitos apreendidos até a 11ª Delegacia em Padre Paraíso.

Comentários