Individuos atiram na PM e são presos com armas de fogo em Padre Paraíso.


Em 04 de Maio de 2016 por volta das 19h00min a  Guarnição Policial composta pelo 3 SGT WANDERSON e SD BURMANN durante patrulhamento avistou os indivíduos W.P.N. e V.A.N, os quais estavam montados em uma MOTOCICLETA TITAN COR BRANCA SEM A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO.  Diante da fundada suspeita foi dada ordem de parada aos suspeitos os quais desobedeceram as ordens empreendendo fuga.


Quando a Viatura se aproximou dos suspeitos o carona SACOU UMA ARMA DE FOGO (REVOLVER) que trazia consigo na cintura e EFETUOU 04 (QUATRO) DISPAROS CONTRA OS MILITARES que para repelirem a injusta agressão efetuaram disparos contra os autores que empreenderam fuga sentido a uma estrada vicinal.

Com o apoio da viatura comandada pelo TEN. FREDERICO e composta PELO SGT KRETLI e SD VESPERMANN foi realizado cerco onde os fugitivos ao visualizarem a primeira equipe policial,  perderam o controle direcional do veiculo e caíram em um mata-burros.

Durante buscas os militares encontraram.
01 (UM) REVOLVER. 32
06 (seis) Cartuchos intactos/deflagrados
01 (UMA) Bucha  Maconha
01 (UMA) Motocicleta

** Em diligencia nas residencias dos suspeitos foram encontrados:
01 (UM) REVOLVER. 32
04 (Quatro) Cartuchos intactos/deflagrados
01 (UM) Recipiente contendo Pólvora

Os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil em Pedra Azul por PORTE E POSSE DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO,  TENTATIVA DE HOMICÍDIO e  RESISTÊNCIA

Comentários