PM apreende arma de fogo em Medina.


No dia 23 de maio, segunda-feira, uma diretora escolar, em contato com Policiais Militares da cidade Medina, no Vale do Jequitinhonha, informou que um aluno de 11 anos do colégio onde trabalha, estava com uma ferida no braço esquerdo, com indícios de infecção, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.

Em contato com a garoto, a PM constatou que a lesão era muito semelhante a um ferimento ocasionado pela transfixação de um projétil.

O jovem confessou aos militares, que havia sido alvejado por um disparo, proveniente da garrucha que estava na mão de um adolescente de 14 anos. Segundo o menor, eles estavam juntos no dia 21 de maio, sábado, caçando pássaros, quando foi atingido no braço. Possivelmente o garoto escondeu o fato dos pais.

Os Policiais foram até a residência do jovem que efetuou o disparo, e em contato com o pai do adolescente, informaram o relato da vítima. O homem autorizou a entrada dos militares na residência, e juntos procuraram a arma de fogo, que foi encontrada dentro de um embornal que continha recipientes com pólvora e materiais utilizados para a caça.


Diante dos fatos, a PM apreendeu a garrucha e os demais materiais encontrados, que foram encaminhados juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizadas as demais providências. 

Equipe: Cabo Barbosa e Soldado Braga

Comentários