PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Itaobim-MG.




Na madrugada do dia 14 de maio, último sábado, na cidade de Itaobim/MG, no Vale do Jequitinhonha, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, um de 22 e outro de 24 anos, por tráfico ilícito de entorpecentes.

Os homens estavam em uma residência na rua Dermival Brito Gama, no bairro Vila Nova, onde em frente havia uma motocicleta estacionada com dois capacetes.

A abordagem ao local se deu depois que os militares receberam uma notícia crime de que havia indivíduos realizando tráfico ilícito de drogas no endereço citado. Do lado de fora da casa, os policiais ao olharem pela fresta de uma das janelas, avistaram um revólver cromado sobre uma estante.

Os policiais abordaram um dos suspeitos que estava saindo da casa, e com base no flagrante delito, adentraram, e localizaram outro indivíduo, que também foi detido.

Durantes as buscas no local, os militares encontraram dois revolveres calibre .38, um com três cartuchos e o outro cinco, a PM também encontrou um pino plástico contendo cocaína, vinte pedras de crack, R$ 599,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão aos autores e apreendeu todo o material.


Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul/MG.

Comentários