Polícia Militar apreende carabina e drogas em Medina.




Na manhã do dia 17 de maio, terça-feira, durante patrulhamento, a Polícia Militar da cidade de Medina/MG, no Vale do Jequitinhonha, deparou com dois rapazes encostados em um muro de um terreno baldio.

Os homens ao notarem a aproximação da viatura saíram do local, sendo posteriormente interceptados pela guarnição 

PM. Ao serem abordados, os dois indivíduos, um de 24 e outro de 16 anos, demonstraram apreensão e nervosismo, reações que levaram os policiais a suspeitarem da dupla.

Os militares verificaram o terreno baldio, local onde os envolvidos estavam, e encontraram uma carabina Rossi 62 calibre .22, cinco cartuchos calibre .38 deflagrados, duas munições calibre .22 intactas, uma balança de precisão, quinze pinos vazios utilizados para comércio de cocaína e uma bucha de maconha.

O terreno onde os materiais e os suspeitos estavam, fica próximo ao campo de futebol do bairro Várzea Grande, área costumeiramente utilizada por traficantes de drogas.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao rapaz de 24 anos e apreendeu o menor de idade juntamente com os objetos encontrados, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Equipe: Tenente Pedro, Cabo Igor e Cabo Barbosa

Comentários