26ª Cia PM Ind - Solenidade de aniversário da Polícia Militar é realizada em Itaobim-MG.




Na manhã do dia 17 de junho de 2016, última sexta-feira, na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, aconteceu no quartel da 26ª Companhia de Polícia Militar Independente, a solenidade de comemoração dos 241 anos da PMMG. O evento contou com a presença do Comandante da Unidade, Major Walter Aparecido Lago Ramos, dos comandantes das frações subordinadas e demais oficiais e praças.

Durante a solenidade foi realizado o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional, posteriormente houve a entrega do Diploma Dom Pedro II aos militares que se destacaram positivamente no combate à criminalidade, o referido certificado foi concedido pelo Comandante da 15ª Região de Polícia Militar,Coronel Aroldo Pinheiro de Araújo. 

Na oportunidade, o Major Walter fez a entrega do certificado Guardião do Vale do Jequitinhonha a três policiais militares da Unidade que atuaram de maneira satisfatória no serviço de segurança pública nos últimos meses.

Como parte das comemorações, a PM de Itaobim realizou no dia anterior ao da cerimônia de aniversário, um torneio de futebol. As equipes receberam durante a solenidade os troféus e medalhas de primeiro e segundo lugar.

Ao final do evento, o Major Walter fez o uso da palavra, onde demonstrou bastante satisfação em estar à frente da 26ª Cia PM Ind, agradecendo o empenho de todos os militares na promoção da paz social. 

Comentários