Carabina Winchester é Apreendida Durante Operação Alferes Tiradentes em Itaobim.



Na tarde do dia 30 de junho de 2016, na cidade de Itaobim, a Polícia Militar durante operação Alferes Tiradentes, recebeu uma denúncia, dando conta de que um homem de 31 anos de idade, natural de Pedra Azul/MG, estaria de posse de uma arma de fogo, e que o objeto estaria escondido em sua residência, na rua Firminia Gil, no bairro Vila Nova.

Já no local da denúncia, a PM fez contato com a proprietária do imóvel, que após ser cientificada do fato, franqueou a entrada e permanência dos militares no interior da casa.

Durante buscas realizadas com acompanhamento da proprietária, a PM localizou no quarto do casal, debaixo de um dos colchões, 01 (uma) arma de fogo Carabina, da marca Winchester, de calibre .38, desmuniciada e em perfeito estado de conservação.


Diante do flagrante do crime de posse irregular de arma de fogo, foi feito o deslocamento até o local de trabalho do suspeito, onde após ser cientificado do fato, este assumiu a propriedade da arma de fogo, relatando que a adquiriu na cidade de Pedra Azul. 

Diante do exposto, o suspeito, que já tem passagem pelo crime de roubo, foi preso em flagrante delito, sendo conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, à delegacia de Polícia Civil de Itaobim/MG.

Comentários