Polícia Militar participa do II Fórum Comunitário do selo Unicef em Divisa Alegre.



Na manhã do dia 07 de julho de 2016, na cidade de Divisa Alegre, a Polícia Militar participou da reunião do ll Fórum Comunitário do selo Unicef; com o tema “Eu e o meu município crescendo juntos”.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Marcelo Soares, vereadores, estudantes, comerciantes, moradores e demais integrantes dos órgãos públicos locais.

Ocorreram durante o fórum, várias apresentações musicais e teatrais, bem como explanações realizadas pelos coordenadores, onde estes detalharam os avanços obtidos ao longo da inclusão do município no projeto da Unicef.

Os órgãos, como os da educação, saúde e assistência social expuseram diagnósticos, gráficos, relatórios de metas e objetivos alcançados durante os anos de 2013 a 2015.

A coordenadora Ediléia Rocha agradeceu a presença da Polícia Militar de Minas Gerais, que tem contribuído para a segurança da população divisa-alegrense, com atendimento especial para com as crianças e adolescentes em seus projetos sociais, e que não tem medido esforços na parceira em apoio aos órgãos públicos municipais.


O evento foi finalizado com a fala do mediador do selo Unicef, o Sr. Sebastian Everton Oliveira. 

O evento contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas.

Comentários